quarta-feira, 20 de abril de 2011

HOMENS ABOMINÁVEIS...

Flores para trastes não existem... Talvez uns cardos ou cactos, mas não disponho de fotografias...

Neste mundo de cegos, existe um homem, para mim abominável!!... Quem me dera, surgir do entendimento e compreensão, uma mulher, forte e corajosa, com olhos de ver mundo, que lhe abrisse a garganta com uma tesoura (a mim falta-me a oportunidade e possibilidade de escapar impune)!... Nojento, predador, sabujo... Como o cego da pistola, o chefe da camarata inominável...
Lembra-me o meu ex marido: verborreia estéril e demagogia árida... De sofisma em sofisma, estrangulam, aniquilam, castram, atrofiam... Homens malvados, tortuosos, cegos de visão e entendimento...
Intelectualmente masturbam-se com frases feitas, floreadas, ocas, ejaculam prepotência, arrogância, egoísmo... Consultam o espelho, mas apenas se ouvem a si mesmos: "és o maior, único, fantástico!"...
O meu ex não passa de um mísero galito, que abre feridas aqui e acolá... O outro, o mais cego ainda, o que controla a camarata, é muito mais nefasto e perigoso, porque alastra a cegueira, contamina os corredores alheios, vitimizando inocentes, que em vão tentam escapar de tão horrenda cegueira... Difícil fugir desta concupiscência humana, social, política e até cultural!...
Mesmo de quarentena, a contaminação prolifera, convulsa, violenta, enrodilhando tudo e todos...
Homens de mentes inconsistentes e implausíveis!...
"Se podes olhar, vê. Se podes ver repara" - Livro dos Conselhos

Sem comentários:

Enviar um comentário